ufo.gif (25158 bytes)

                                                                                                              terra.gif (58988 bytes)

 

                             Esse é um assunto dos mais polêmicos.  Inicialmente esclareço que há alienígenas entre nós, e há muito tempo. São seres que estão infiltrados aqui nos estudando, nos analisando, não muito diferente do que fazemos com ratos em laboratórios.
                       Isso é a Ufologia Científica. Em seus estudos, a Ufologia Científica já identificou vários tipos de alienígenas mais frequentes nos relatos de milhares de testemunhas que fizeram descrições deles.  Esses  são alguns dos tipos mais frequentes :

                                                Etanim.gif (22011 bytes)            Alien.gif (14814 bytes)             Alien2.jpg (1547 bytes)        Alien3.jpg (2033 bytes)                Alien4.jpg (1141 bytes)     

                                                        TIPO   1                    TIPO   2                 TIPO 3             TIPO   4                      TIPO   5

 

                          Mas, de todos esses há um tipo que é tido como perigoso, um tipo que podemos chamar de  "cientistas" , seguidamente envolvidos nos casos de abduções. São considerados muito frios e calculistas, muito interessados em experiências, principalmente as genéticas. Aqui está uma concepção artística do que seria um desses "cientistas" :

                                                                                Aliado.jpg (7165 bytes)

                            Há várias raças alienígenas operando na Terra, muitas rivalizam entre si e tem as mais diferentes intenções com relação a nós.  Essas coisas são estudadas pela Ufologia Científica.
                      Mas, assim como uma moeda que tem duas faces, há também outro tipo de Ufologia, que chamarei de Ufolatria, ou seja, adoração aos alienígenas. Ela lida com o fanatismo, e como em toda concepção de fanatismo nela abriu-se um mercado muito fértil para embusteiros e para pessoas que se auto-iludem achando que são alienígenas.
                      Os verdadeiros alienígenas em missão na Terra não se identificam abertamente. Só quem sabe deles são aqueles que cooperam com eles, pessoas que chamaremos  de  aliados e contatados ,  e  aqueles  a quem chamaremos de "pans" , que são híbridos, mestiços, meio terrestres e meio aliens e que estão a serviços dos extraterrestres, mas que não me cabe aqui explicar a natureza desses serviços.
                      Mas, continuando, esse tipo de Ufologia abriu um mercado fértil para pessoas mal-intencionadas. E assim surgiram os Urandir da vida, e também um certo rapaz muito esperto, de Brasília, que vive disto : palestras, simpósios, conferências, venda de Cds , etc., tudo referente à mensagens supostamente recebidas de ETs.  Li todas aquelas mensagens, ouvi as palestras e todas elas são muito vazias e repetitivas :  pedem para que sejamos bons, para cuidarmos do planeta, para não usarmos armas nucleares, para nos amarmos, para rezarmos ( ? ), etc., ou seja, uma mesmice.
                     Vamos ser racionais :  será que esses seres, vindos de tão longe, não tem nada mais importante para fazer do que passar o dia enviando mensagens infantís ?  E por que seres tão superiores precisam de terrestres para receber essas mensagens ?  É muito fácil para um espertinho escrever essas abobrinhas e dizer que isso veio de seres superiores que vieram de outras galáxias para nos ajudar.
                     Agora, de todas essas bobagens da ufolatria a que mais me aborrece é aquela que chamei de "O Conto do Comandante Ashtar" .  Desde a década de 50 surgiu uma bobagem : pessoas dizem receber mensagens de uma criatura que se intitula  "Comandante Ashtar Sheran", comandante de uma frota de naves de várias civilizações que vieram de seus mundos para nos salvar da destruição.  Fiz uma comparação entre as mensagens da década de 50 e as atuais :  na década de 50 e 60 a maioria delas só falava de ameaça de guerra nuclear iminente ;  na década de 70 e 80 o problema era um desastre ambiental e a chegada de um planeta errante que viria "limpar" a Terra, e por isso chamado de  "Planeta Higienizador" ;  na década de 90 voltaram com o negócio da guerra nuclear, agora com o "respaldo"  das profecias de Nostradamus .  O Comandante Ashtar se baseando em Nostradamus e no Terceiro Segredo de Fátima é algo que acho muito engraçado.
                     Aqui estão duas concepções artísticas do que seria o tal Ashtar Sheran :

                                                           Ashtar2.jpg (31760 bytes)                  ESTRANGEIRO.jpg (26870 bytes)

              Agora temos tambem outra concepção artística, que mostra esse Ashtar  "dando aulas" a outros aliens a respeito da Terra, e mostrando principalmente como somos bélicos e bárbaros.  Nesse desenho ele é o próprio "Rei dos baixinhos" . Veja só que primor essa  "Escolinha do Professor Sheran" :

                                                            ASHTAR.jpg (89908 bytes)

 

              Essa entidade nunca se manifestou fisicamente, limita-se a enviar essas mensagens ridículas, todas falando a mesma coisa com palavras diferentes. E ele está a uns 50 anos nos avisando que o fim está próximo, etc. Cada mensagem absurda que um pseudo-canalizador diz receber é repassada para todos os demais fanáticos, que acreditam piamente, mesmo quando percebem que aquele não é o estilo de mensagem a que estão acostumados. Basta ter a assinatura de Ashtar que já é tida como a mais absoluta verdade, e quem contesta é logo taxado de partidário de forças involutivas empenhadas em amordaçar a voz da Verdade, etc.  Não se pode argumentar com pessoas assim.  Como escrevi anteriormente, há alienígenas infiltrados aqui há muito tempo, tanto do tipo que deseja o nosso bem como os que querem o nosso mal. Um impedimento baseado no livre-arbítrio tem impedido que ambas as facções se manifestem abertamente, mas cada uma das duas conta com uma muito bem montada rede de colaboradores, terrestres contatados e pans, que lhes dá suporte nas ações que precisem desempenhar.  Mas nenhuma das facções fica transmitindo essas mensagens absurdas. Consideram isso uma infantilidade.  Será que as pessoas não sabem o risco que correm mantendo a atual situação neste planeta ?  Claro que sabem, e não seria preciso que alienígenas tivessem que vir e ficar 50 anos enviando mensagens para   "canalizadores" , alertando para os mesmos perigos durante 5 décadas.
             
E os fanáticos tem uma absurda teoria segundo a qual esses alienígenas do chamado "Comando Ashtar"  vão deixar o mundo virar um caos total e quando o fim de tudo for iminente então surgirá no céu toda  a frota estelar do comandante Ashtar, que vem resgatar seus protegidos.  São muito específicos quando afirmam que essas naves vem buscar apenas os que foram aprovados pelo comando da frota previamente : os demais são descartados como se fossem ervas daninhas que precisam ser eliminadas do jardim, e é muito comum que esses fanáticos se refiram a esses supostos alienígenas como   "jardineiros cósmicos" .  Aqui está uma concepção artística do que seria o trabalho dos jardineiros, peneirando a humanidade terrestre e salvando apenas alguns em detrimento de outros :

                                                                     JARDINEIROS.jpg (174591 bytes)

 

               Não é um absurdo ?  Mas os fanáticos crêem exatamente nesse tipo de concepção. Os alienígenas podem vir a nos ajudar de outras maneiras mas não tem a missão de nos julgar e condenar.  Esse pensamento é próprio  de pessoas que tem vidas que não deram certo e então estão pensando na próxima, de preferência ao lado de Ashtar, que para eles é um deus. O mundo não vai acabar.  Teremos mudanças muito radicais no atual estado de coisas (status quo social) que conhecemos, mas não significa o fim do planeta nem o fim da humanidade, e sim uma transformação.  Certamente alguns extraterrestres podem auxiliar nesse processo mas a própria Terra tem que fazer algo por ela mesma, não pode  depender totalmente de "estrangeiros"  que vem julgar e aplicar regras.  Sou radicalmente contra esse messianismo...na Califórnia há uma igreja dedicada aos alienígenas, que são cultuados como divindades em meio a liturgias religiosas e tudo mais que há em uma igreja normal. Há preces específicas para eles, acendem velas  e cantam hinos em louvor aos aliens...uma coisa muito fanática e absurda.
            
Como já escrevi, eles estão aqui, tem colaboradores e muitos desses colaboradores privam com eles, tem acesso direto e muitos trabalham conjuntamente com eles e até viajam com eles.   Mas não é por causa disto que devemos ficar de braços cruzados esperando o "mundo acabar"  para ver a chegada das naves de Ashtar que vem resgatar seus protegidos enquanto o resto do planeta perece em fogo e morte.
             Além dos extraterrestres, há também os intraterrestres, uma raça que é a legítima habitante da Terra, vivendo no interior do planeta.  Em épocas muito recuadas no tempo eles já viveram na superfície como nós o fazemos hoje, mas por outras razões foram obrigados a migrar para o interior da Terra e lá estão até hoje, uma altíssima civilização que tem contatos com outras civilizações de outros mundos. Muitos objetos voadores avistados não são extraterrestres, são intras, principalmente quando são vistos entrando e saindo do mar ou aparecendo ou desaparecendo atrás de montanhas. Várias raças extraterrestres quando falam em "terrestres" ou  "civilização de Shan" , estão se referindo aos intras e não a nós.  Muitas de suas naves tem uma marca característica, como a que aparece na foto abaixo :

                                                                                                     faux2.jpg (23734 bytes)

          

                

              Também é interessante que esses símbolos sejam observados:

 

                                                                 simbolo1.gif (4581 bytes)                                               simbolo2.gif (3265 bytes)

 

              Não me cabe aqui explicar de onde vem as informações prestadas nesta página, mas lhes afirmo que são exatas, e muitos visitantes desta pagina sabem disto também.
           Os tempos em que vivemos já não nos permitem mais o luxo da entrega ao fanatismo misticóide, especialmente quando envolve temas como a salvação da humanidade mediante um apoio de alienígenas.  Podem nos ajudar, mas se não nos ajudarmos não vão interferir no nosso livre-arbítrio.  Sei do que estou falando. Eventualmente voltarei a este tema e talvez até lance uma homepage específica sobre isso.

           

 

               VOLTAR_GIRANTE.GIF (15720 bytes)      INDICE