PALESTRA  3

Amigos, no Conversando com o Mago de hoje o tema é Vampirismo Áurico.


O que é o vampirismo áurico ? Primeiro, o que vem à mente quando se fala em vampiro ? Quase que imediatamente nos vem à mente o conde Drácula mordendo o pescoço de alguém. Ele está sugando sangue, vida.
O sangue é o elemento primordial da vida física. Mas o corpo físico é apenas um dos nossos corpos, temos outros, e o elemento primordial deles não é físico, é energético. Assim, vampiro energético é aquele que nos rouba energia.
E por que ele faz isso ? Ele tem consciência de que está fazendo tal coisa ?
Todos nós já passamos por um situação semelhante: estamos bem dispostos, contentes, e então conversamos com um pessoa, e em 15 minutos nos sentimos cansados, até abatidos, muitas vezes exaustos, o bom humor e a disposição se foram. Um vampiro energético nos drenou.
O vampiro energético é apenas uma pessoa, comum, mas que se abastece da energia dos outros. Ela não aprendeu a se auto-recarregar, e então simplesmente drena a energia de quem esteja por perto.
Se a ação de um vampiro energético é vista por um clarividente ela é assustadora: da aura do vampiro saem filamentos, iguais a tentáculos, e eles tocam na aura da pessoa-vítima, e ficam procurando um ponto específico até encontrar : é por esse ponto que a energia aurica da pessoa vai sendo sugada. Esse ponto fraco varia de pessoa para pessoa. Já vi isso e em todos os casos o ponto escolhido era ou no plexo solar ou no alto da cabeça, o chamado "lótus das mil pétalas". Me parece ser porque nesses pontos normalmente as pessoas tem fraquezas, de ordem emocional ou mental e isso se projeta na aura.
Os tentáculos se prendem ali e literalmente sugam a energia, que pode ser vista sendo absorvida. A aura da vítima vai perdendo a vivacidade das cores, enquanto vão se reforçando na aura do vampiro. Até o momento eu ainda não soube de algum caso em que essa drenagem fosse fatal, pois me parece haver um limite para a quantidade de energia que possa ser retirada. Eu vi duas pessoas se encontrarem ; vi uma delas (o vampiro) retirando a energia da outra pessoa com quem ela estava conversando ; vi as duas se separarem ; cerca de meia hora depois as duas pessoas se reencontraram no mesmo lugar, os tentáculos saíram e quando tocaram na aura da pessoa-vítima de repente se retraíram, como se algo lhes avisasse que aquela aura já havia sido sugado no seu limite.
Uma característica FÍSICA do vampiro energético é o abatimento. O vampiro é sempre sombrio, negativo, uma pessoa sempre cansada e de humor muito variável. Normalmente o vampiro energético é uma daquelas pessoas das quais se diz que nunca estão de bem com a vida. E outra coisa que lhes caracteriza é um hábito quase incontrolável que essas pessoas tem de tocar nas outras pessoas com quem estão conversando. O vampiro tem que tocar na outra pessoa, tem que apertar a mão demoradamente, tem que dar vários tapinhas nas costas, tocar no braço, cutucar, ajeitar a gravata da outra pessoa, batidinhas no ombro, etc. Há vampiros que não tem esse hábito mas isso parece favorecer seu trabalho de drenagem.
E como se defender do vampiro ? Em primeiro lugar é preciso que ele tenha sido identificado. Supondo que você já tenha feito isso você não pode continuar deixando o vampiro drenar sua energia.
Já vi pessoas que sabem do vampiro mas deixam haver drenagem por pena do vampiro, que sempre é uma pessoa de carência afetiva. Mas deixar que ele faça drenagem não vai ajuda-lo. Eu sou da idéia de "
ao que tem fome não lhe dê o peixe, mas ensina-o a pescar" . Se você o impedir de drenar e outras pessoas também o impedirem ele vai ter que aprender a se recarregar sozinho.
Você precisa de um escudo. Sempre aconselho uma técnica da Tradição de Arganthus, a de "
se vestir de luz" .É uma visualização.
Seria interessante que isso fosse praticado antes de você sair de casa, para que saia protegido da eventualidade de encontrar vários vampiros energéticos ao longo do dia.
Tudo começa com um exercício respiratório, acompanhado de relaxamento. Deitado, inspire por 5 segundos, segure por 5 segundos e solte por 5 segundos. Faça isso por uns cinco, não mais que dez minutos. Vá soltando a musculatura do corpo, parte por parte, identificando e acalmando pontos de tensão.
Agora, visualize um ponto de luz logo acima do seu plexo solar ; uma luz branca muito brilhante. "Veja" esse ponto aumentando e intensificando essa luz, chegando a "ver" essa luz produzindo sombra nos objetos do ambiente em que você está. Lembre-se de que a visualização é importantíssima, pois o subconsciente só compreende simbolismos, ele não entende palavras.
Agora veja-se totalmente envolvido por essa luz, que segue todo o seu contorno, cerca de 10 centímetros acima da pele. Agora tenha essa imagem vívida na mente, sinta inclusive o calor dessa luz intensa.
Agora você precisa dar a instrução de que esse escudo se destina à proteção, e isso deve ser feito de forma simbólica também. Imagine um raio de luz de cor sombria, sem vivacidade, vindo, se aproximando e tocando na parte externa do escudo e se dissolvendo quando toca no escudo. Faça isso varias vezes, para que fique registrado que o escudo visa repelir ataques.
Agora, muito importante, visualize que o escudo já não precisa ser de luz intensa, agora ele é como um envoltório de vidro. (Isso é importante porque manter um escudo de luz intensa o dia todo vai consumir muita energia áurica, quase tanta quanto a que o vampiro energético iria roubar) O escudo funcionará do mesmo jeito, desde que tenha sido feito conforme as instruções.
Durante o dia, toda vez que você for ter algum contato com alguma pessoa suspeita, antes acione o escudo, simplesmente pensando nele com convicção, porque ele está ali. Esse escudo vai durar cerca de 10 ou 12 horas. Vai repelir os tentáculos, e caso
você
seja um vampiro energético o escudo não vai permitir que você vampirize alguém durante a vigência do escudo.
O que escrevi aqui estará sendo tratado também na sub-pagina sobre vampirismo energético que logo estará na minha homepage. Enquanto isso, se alguém tiver alguma dúvida ou precisar de algum detalhamento esteja à vontade para expor a sua dúvida.

Um grande abraço.
Vida e Vitória.

                             Mago Daniel
retorna.gif (3310 bytes)
VOLTA AO CONVERSANDO COM O MAGO